Aprenda e Descubra Como Utilizar o Poder da Visualização - Udemy Portuguese Course 100% Off

Aprenda e Descubra Como Utilizar o Poder da Visualização - Udemy Portuguese Course
Mais que um curso, uma experiencia terapêutica onde você poderá descubrir e aprender como utilizar a lei da atraçâo

A visualização criativa também é conhecida como imaginação dirigida ou guiada. Trata-se de uma maneira de conhecer-nos melhor, entender os pontos de dificuldade em nossa vida, planejar uma vida melhor, e conseguir metas importantes que antes não tínhamos conseguido.

Os segredos de como realmente efetuar a visualização criativa são conhecidos pelo menos desde a época do antigo Egito, milhares de anos atrás. Possivelmente este conhecimento teria chegado ao Egito da Atlântida, continente cujo desaparecimento final ocorreu uns 12500 anos atrás.

Por séculos este conhecimento somente era transmitido a Iniciados, mediante juramento de segredo e lealdade ao Mestre. Aqui, pela primeira vez, devido à quantidade de problemas sociais e humanos que estamos enfrentando, temos a oportunidade de compartilhar esta mensagem para que seja usada na cura e na obtenção da paz no ser humano.

Se você está lendo esta mensagem, possivelmente algo dentro de você o convide a participar deste conhecimento maravilhoso; aproveite esta oportunidade, receba o que você merece, e viva a vida que merece.

Mas saiba que este não é um curso ligeiro. Apesar de ser apresentado de uma maneira agradável o material contido aqui é muito serio, já que estamos falando do uso dos aspectos Superiores do Ser Humano.

Se você se considera um buscador sincero dos mistérios que determinam o destino do Ser Humano, este curso é indispensável; por outro lado, se sua curiosidade é vã, talvez fosse preferível não abrir este curso. Bendições a todos!

Flavio Souza-Campos

Udemy Coupon :https://www.udemy.com/visualizacaocriativa/?couponCode=FIVTFREE